Rio Branco anuncia contratação de Bruno e perde patrocínio
O Rio Branco-AC perdeu o apoio do único patrocinador do clube, a rede de supermercados Arasuper, após anunciar a contratação do goleiro Bruno, na madrugada de segunda-feira (27). A empresa reagiu negativamente depois que soube do acerto do time com o jogador, condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio.
Em uma nota divulgada nas redes sociais, a Arasuper confirmou que a suspensão do acordo entre o clube e a empresa foi motivada pela aquisição do atleta. No comunicado, a rede declarou que, com a decisão, o fornecimento de alimentos para as categorias de base do time, que fazia parte do acordo, também está suspensa.
– O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados – destacou a rede de supermercados.
A empresa também aproveitou a ocasião para ressaltar que “não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria” do Rio Branco. Bruno, atualmente com 35 anos, passou os últimos anos na cadeia e estava sem clube após uma rápida passagem pelo Poços de Caldas, de Minas Gerais.
Confira a nota da rede de supermercados Arasuper, na íntegra:
A Rede Arasuper informa que está suspendendo – a partir desta data [27 de julho] – o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo.
O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados.
Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC.
Redação
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!