Volante que levou empurrão de Hulk alega falta e brinca
Antes mesmo descer para o vestiário do Mineirão, o volante Franco era o nome da vez nos vestiários. Foi ele quem levou um “chega para lá” do atacante do Atlético-MG na goleada de 4 a 0 sobre o Uberlândia. Após a partida, os companheiros mostraram para ele o lance que viralizou no mundo todo. Apesar de considerar falta no lance, Franco levou na boa e entrou na brincadeira: Se fosse no ombro a ombro, levaria a melhor.
O lance foi aos 18 do segundo tempo e o árbitro da partida (Emerson de Almeida) não marcou falta. Demonstração de força do Super-Herói do Galo?
– Ele estava de costas para nosso campo. Fui o perseguindo na marcação. Em determinando momento, ele saiu um pouco da bola e deu um jogo de corpo. No final ele acabou usando o braço o que caracterizou um empurrão, inclusive vendo vídeo. O juiz não deu falta. Por isso que caí daquele jeito, um pouco mais longe, por causa do empurrão. Até brinquei: se fosse no ombro a ombro ganharia dele, pois sou mais. forte. Brincadeira, ele é muito mais forte – brincou Franco.
A repercussão mundial nas redes sociais não foi o único resultado para o volante do Uberlândia.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!