Ainda não vacinado, deputado Cabo Gilberto critica ‘passaporte da vacina’ e diz que só vai se imunizar quando achar interessante
O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), criticou, nesta terça-feira (21), a adoção de um ‘passaporte da vacina’ na Paraíba e considerou a medida um retrocesso. De autoria dos deputados Adriano Galdino e Ricardo Barbosa, o projeto estabelece sanções para as pessoas que se recusarem a tomar a vacina contra o novo coronavírus.
Apesar de ter 40 anos, Cabo Gilberto ainda não tomou nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19. A vacinação para esse público está disponível desde o dia 1º de julho em João Pessoa, domicílio do parlamentar do PSL.
Em entrevista à Rádio Arapuan, Cabo Gilberto disse que só vai tomar a vacina “quando achar que é interessante”. “Defendo a vacina, vou tomar, agora onde está o meu corpo, minhas regras? Vou tomar quando achar interessante. quando todo mundo se vacinar, me vacino também”, pontuou.
Nessa segunda-feira (20), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou o projeto por unanimidade. A iniciativa pode ser votada ainda esta semana no plenário da Casa.
- Portal Paraíba
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!