Últimas notícias

Indicada para cargo com salário de 41 mil reais por mês, esposa de Rui Costa chora durante sabatina



 Em sabatina realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, Aline Peixoto, mulher do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia Rui Costa (PT) relata ter sofrido “ataques sistemáticos”, após ganhar indicação para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). 

Ela é a favorita, até porque representa a vontade do poder petista no estado, mas há outros candidatos e eles estão sendo sabatinados. O resultado será divulgado nesta quarta-feira (8).

Caso consiga a vaga, Aline receberá um salário de 41 mil reais em caráter vitalício, e será a quarta esposa de ministros do governo Lula a ter vaga nos Conselhos de Tribunais de Contas.

As outras esposas de ministros que conseguiram vagas de conselheiras em Tribunais de Contas são: Rejane Dias, mulher de Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento Social, eleita para o Tribunal de Contas do Piauí. Renata Calheiros, casada com Renan Filho, ministro dos Transportes, vai ocupar vaga no Tribunal de Contas de Alagoas e a ex-deputada estadual Marília Góes, casada com o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, eleita para o Tribunal de Contas do Amapá.

Comentários (2) 


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!