Polícia Federal deflagra operação contra quadrilha suspeita de construir pousada de R$ 9 milhões em Pipa com dinheiro do tráfico
A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira (13) a operação "MILVUS" de combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A ação ocorreu simultaneamente nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo. As investigações tiveram início após a prisão de um traficante já condenado, que fora preso em uma academia de musculação em João Pessoa.
Conforme apurou o ClickPB, em João Pessoa foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Na cidade de Baurieri (SP) os policiais cumpriram um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.
Segundo a polícia, três pessoas foram presas na operação, além da apreensão de aproximadamente 30 kg de haxixe, entorpecente supostamente vindo do Paraguai. Foram apreendidos carros de luxo avaliados em mais de 1 milhão de reais e mais de R$ 135 mil em espécie.
Já no Rio Grande do Norte, uma pousada em Pipa, no município de Tibau do Sul, alvo de sequestro judicial na operação, avaliadas em mais de 9 milhões de reais. O espaço foi construído com dinheiro oriundo da lavagem de dinheiro. Em Paramirim, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!