Após denúncia de estupro, presidente da Câmara do Conde não descarta analisar quebra de decoro mas diz que órgão não foi notificado
A Câmara Municipal de Conde, no Litoral Sul do estado, emitiu na manhã desta sexta-feira (06) uma nota sobre o caso do parlamentar Flávio Cabaré, que está sendo acusado de estupro de vulnerável. Conforme trouxe o ClickPB ontem (05), a denúncia foi feita pela mãe da adolescente, de 14 anos. Na nota emitida nesta sexta-feira o presidente da casa legislativa, Luzimar Oliveira, afirmou que a câmara repudia os atos do tipo e que ainda não foi notificada sobre o caso.
"REPUDIAMOS qualquer ato que venha a ferir a integridade física e psíquica das pessoas, especialmente quando envolve crianças e adolescentes", cita trecho da nota.
Ao longo do conteúdo presidente cita que os "princípios éticos e as regras básicas" de decoro parlamentar são "devidamente analisadas pelos plenário".
"Informamos que a Câmara Municipal ainda não foi notificada sobre as acusações veiculadas", detalha Luzimar na nota. Ainda no conteúdo, o presidente da casa de leis cita que a câmara esta a disposição da comunidade e que "não compactua com qualquer tipo de transgressão ao ordenamento jurídico, de modo que, ao tempo em que for notificada, dará sequência aos trâmites legislativos necessários". Veja íntegra:
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!